MINISTRAÇÕES



DAVV14/10
Ministro: Tio Aloysio.



EXPECTATIVA PRAS COISAS CERTAS


    Antes de pedirmos as coisas para Deus e começarmos a gerar expectativas pr'aquilo, deveríamos analisar primeiramente o nosso coração para sabermos se estamos pedindo da forma certa e para a coisa certa.

   De forma bastante prática: "Pra quê eu quero x? O que é que eu vou fazer com x? Será que Deus quer x pra mim?" Será que você pediu aquilo só para massagear o seu ego ou para provar quão espiritual você é? Sabe que, muitas vezes, o que pedimos não chega por livramento do Senhor?

   Se você sabe que aquilo está de acordo à vontade de Deus, se você está gerando expectativa (muito diferente de ficar ansioso) e investindo fé, amigão, vai acontecer. Gerar expectativa diz muito mais a respeito de nós nos prepararmos para receber do que Deus estar pronto para nos dar.

     Assim como no filme "A Origem" no qual a personagem vai andando e as coisas vão se construindo e se montando do nada, assim é aquele que decide gerar expectativas para as coisas certas, para as coisas de Deus. Vc vai caminhando e o caminho vai se moldando ao seu favor.  
   
   

E, por fim, se chegar hoje o que Deus prometeu você está pronto??
Então, DEPENDE DE VOCÊ.



DAVV 26/08
Ministra: Gabriella Taíne.


FILHOS DE DEUS

     Antes de falarmos das características intrínsecas aos filhos de Deus, vamos falar sobre Jesus que foi quem  possibilitou nos tornarmos filhos de Deus. Deus permitiu e era da sua vontade que JESUS sofresse em nosso lugar com esse propósito, afinal, o que Jesus fez por nós, ninguém poderia fazer.


"Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da Verdade. Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo," 
I Timoteo 2:3-5

Contudo foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer, e, embora o Senhor faça da vida dele uma oferta pela culpa, ele verá sua prole e prolongará seus dias, e a vontade do Senhor prosperará em sua mão.
Isaías 53:10
     São prerrogativas simples de todo filho de Deus:

Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador,

que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,
1 Timóteo 2:3-5
Santidade – Sem santidade ninguém ira agradar a Deus.

Mateus 26: 69-75; 27: 1-5 – A diferença entre Pedro e Judas foi que Pedro não deixou que o pecados definisse quem ele era. Pedro se arrependeu e cumpriu o chamado de Deus pra sua vida. Precisamos Despertar! Viver uma vida de santidade e intimidade com Deus, enchendo-se do e Espírito e mortificando a nossa carne. Não tem como nós descobrirmos o plano de Deus pra nossa vida sem nos dedicarmos à oração e à meditação da Palavra.

Gálatas 5: 1-26 - As obras da carne começam na nossa mente. Depois de meditar naquilo que o diabo lançou na mente, partimos e pecamos (colocamos em ação o que foi depositado em nossa mente pela influência maligna). Não podemos deixar o inimigo lançar esses pensamentos e, se ele lançar, temos que repreender e fugir da aparência do mal. O poder que foi depositado nas nossas vidas é em benefício de outros. Curar, expulsar demônios... Temos que decidir viver o que Deus nos chamou pra fazer.

Intimidade 

 Atos 19:11-17 – Nessa passagem podemos ver que sem intimidade, não temos como exercer a autoridade que há no nome de JESUS. Sem intimidade não tem como ver a Deus. Tudo precisa estar Junto e acumulado: Oração, palavra e frutos do espírito!

Jo 15:17 – Quem ama a Deus, obedece a ELE! Precisamos obedecer a Deus!

Existe mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário